More

    Matera estreia na Autocom 2023 com solução Pix para PDV no varejo

    spot_imgspot_img

    Solução permite às empresas de software oferecer o Pix como meio de pagamento em pontos de venda no varejo

    A Matera, empresa de tecnologia líder em soluções e produtos financeiros, anuncia a sua presença na Autocom 2023, feira especializada em tecnologia para Automação do Comércio, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março. Com estande próprio, essa será a primeira participação da empresa no evento.

    Para a oportunidade, a Matera dará destaque à solução de Pix para PDV, voltada para software houses, ou seja, empresas desenvolvedoras de software que podem habilitar o Pix como meio de pagamento em pontos de venda em segmentos diversos. Como exemplo de estabelecimentos que podem usufruir da solução, estão os postos de gasolina, os mercados, as farmácias, e-commerce, entre outros.

    Carlos Netto, CEO da Matera comenta sobre a importância de a empresa participar do evento: “A Autocom já faz parte do calendário de quem trabalha com tecnologia. Assim, teremos uma ótima oportunidade para mostrar as importantes evoluções que fizemos quando o assunto é Pix e novas possibilidades para a automação comercial. Estamos ansiosos para o evento e cientes de que teremos um bom networking ao longo de toda a feira”, afirma.

    A solução Pix para PDV traz a oportunidade de implementação de novas funções, como saques em caixas 24h, recarga de celular e pagamento de contas, as quais poderão gerar mais tráfego para os estabelecimentos e, assim, contribuir com uma nova fonte de receita e a fidelização do cliente final. Para apresentar na prática a solução, o estande da Matera contará com parceiros estratégicos que farão demonstrações do funcionamento do produto.  

    A Autocom é considerada a maior feira de tecnologia para Automação do Comércio da América Latina e acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte em São Paulo. O estande da Matera fica na Rua: C/D-3/4. Mais informações sobre o evento no site https://feiraautocom.com.br/.

    Recentes

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar