Em apenas um mês, startup registrou 100 milhões de pontos resgatados por varejistas do setor de materiais de construção de todo o país
Prestes a completar cinco anos de operação no mercado, a startup Juntos Somos Mais, Joint Venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, que atua na digitalização e na propagação de benefícios para o setor da construção civil, atingiu uma marca inédita em sua frente de relacionamento com os clientes. Somente no mês de agosto, a empresa registrou 100 milhões de pontos resgatados em seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +, por agentes do comércio varejista de materiais de construção.
De acordo com os dados da Juntos, quase 20 mil pessoas, entre proprietários, vendedores e gerentes de lojas do setor espalhadas ao redor de todo o país, resgataram os pontos de um vasto catálogo de prêmios, que contempla mais de 20 mil itens para troca, em mais de 20 categorias diferentes. Além disso, no mês de agosto, a empresa contabilizou sete milhões de pontos resgatados em um único dia, outro recorde no histórico do programa.
“Os números atestam o sucesso do nosso trabalho dentro do segmento de materiais de construção. Está claro, para a gente, que esses varejistas estão dispostos a comprar produtos das mesmas marcas em troca de recompensas que impactem direta e indiretamente o dia a dia de seu negócio. E, assim, nós reforçamos nossa missão de transformar a vida de quem ajuda a construir sonhos, não só com os resgates, mas, também, com uma série de outros benefícios ofertados para nossos parceiros”, afirma Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais.
A executiva também comenta que os recordes não devem parar por aí. A tendência, segundo projeção interna, é que esses números sejam batidos nos meses seguintes, mostrando o bom momento do programa.
Prestes a completar cinco anos de operação no mercado, a startup Juntos Somos Mais, Joint Venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, que atua na digitalização e na propagação de benefícios para o setor da construção civil, atingiu uma marca inédita em sua frente de relacionamento com os clientes. Somente no mês de agosto, a empresa registrou 100 milhões de pontos resgatados em seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +, por agentes do comércio varejista de materiais de construção.
De acordo com os dados da Juntos, quase 20 mil pessoas, entre proprietários, vendedores e gerentes de lojas do setor espalhadas ao redor de todo o país, resgataram os pontos de um vasto catálogo de prêmios, que contempla mais de 20 mil itens para troca, em mais de 20 categorias diferentes. Além disso, no mês de agosto, a empresa contabilizou sete milhões de pontos resgatados em um único dia, outro recorde no histórico do programa.
“Os números atestam o sucesso do nosso trabalho dentro do segmento de materiais de construção. Está claro, para a gente, que esses varejistas estão dispostos a comprar produtos das mesmas marcas em troca de recompensas que impactem direta e indiretamente o dia a dia de seu negócio. E, assim, nós reforçamos nossa missão de transformar a vida de quem ajuda a construir sonhos, não só com os resgates, mas, também, com uma série de outros benefícios ofertados para nossos parceiros”, afirma Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais.
A executiva também comenta que os recordes não devem parar por aí. A tendência, segundo projeção interna, é que esses números sejam batidos nos meses seguintes, mostrando o bom momento do programa.