More

    Parceria inédita entre GranPlus, da BRF Pet, e iFood presenteia pets com sachês para cães e gatos

    spot_imgspot_img

    Ação acontece nos dias 05, 06, 12 e 13 de novembro e contempla os consumidores que fizerem um pedido pelo iFood, para estabelecimentos em shoppings de São Paulo e Campinas

    Uma parceria inédita entre a GranPlus – marca de alimento premium especial para cães e gatos da BRF Pet, terceira maior em faturamento de pet food do país – com o iFood, vai presentear consumidores entregando 16 mil sachês de alimentos úmidos para cães e gatos em pedidos pelo aplicativo.

    A ação acontece nos dias 05, 06, 12 e 13 de novembro, e os produtos serão enviados junto com os primeiros pedidos com valor acima de R$50 feitos para restaurantes e lanchonetes de oito shoppings de São Paulo e Campinas (SP). Terceira maior população pet do mundo – com 149,6 milhões de animais, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o Brasil vê crescer cada vez mais o número de lares multiespécie e a humanização dos animais de estimação, tendência que se reflete em parcerias como essa, confirmando a expansão do mercado pet e a entrada dele em diferentes setores, como no delivery.

    Na ação, participam estabelecimentos dos shoppings Dom Pedro, Iguatemi e Galleria, em Campinas, e Frei Caneca, Plaza Sul, Shopping Eldorado, Market Place e Iguatemi, em São Paulo – cidade que é campeã em pedidos para pet pelo aplicativo. O estado, segundo iFood, também é o que mais faz esse tipo de pedido.

    Essa parceria entre o aplicativo e uma marca de alimentos para pets também reafirma a ascensão desse mercado no país, que já representa 0,38% do PIB brasileiro, à frente dos setores importantes, como o de produtos de beleza, por exemplo, de acordo com a Abinpet. Segundo o iFood, pedidos de alimentos para cães e gatos seguem em alta no aplicativo (ração é a categoria mais vendida no iFood Pet) e a ração úmida, como os sachês GranPlus Gourmet, é o produto mais vendido na plataforma para o mercado pet.

    “Mais do que um animal de estimação, os pets têm se transformado em um membro da família. Associado a este fato, percebemos a tendência de aumento do delivery pet, tanto em função de uma mudança no comportamento dos consumidores em relação aos pedidos online, quanto por uma maior preocupação dos tutores com a qualidade e a diversificação dos alimentos oferecidos aos pets. Por isso trouxemos a GranPlus para esta ação em parceria com o iFood , pois é a nossa marca com o cardápio mais variado da categoria e também com excelente presença dentro da plataforma. Com a ação, levamos uma refeição prática para os cães e gatos desfrutarem de um momento delicioso junto aos seus tutores, além de reforçar a solução do delivery pet, representando uma ótima opção para facilitar o dia-a-dia.”, explica Denis Nakashima, gerente de Marketing da BRF PET.

    “Desde 2019, os nossos clientes podem realizar pedidos em estabelecimentos especializados no mercado Pet. A entrega de itens para animais de estimação amplia o sortimento de produtos que oferecemos em nossa plataforma e traz mais facilidades e conveniência aos nossos clientes. Além disso, atendemos um novo comportamento do consumidor ao mesmo tempo que ampliamos as possibilidades de venda dos parceiros com novos hábitos de compras online”, afirma Antônio Mello, diretor de iFood Mercado.

    Ao todo, serão 8 mil envios, porque cada consumidor vai receber dois sachês: um para cães e outro para gatos. Os sachês GranPlus Gourmet não contêm transgênicos, aromas e corantes artificiais. São um alimento preparado para agradar até os paladares mais exigentes, com uma variedade de sabores, como Ovelha, Salmão, Atum, Carne, Frango e Peru. Os sachês auxiliam na saúde intestinal dos animais, por conter prebiótico MOS, além disso, por oferecer alto teor de água, ajuda na saúde do trato urinário.

    Dentro da plataforma do iFood também é possível comprar os sachês da GranPlus, marca que representa o maior volume de vendas da BRF PET, dona também de outras marcas de pet food referência no mercado, como a Biofresh e a Guabi Natural.

    Recentes

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar