More

    Mais de 2 milhões de pessoas utilizam os serviços do Banco24Horas nas lojas do Grupo Mateus

    spot_imgspot_img

    Terceira maior rede supermercadista do País conta soluções do Banco24Horas que facilitam o acesso aos diversos serviços financeiros e não financeiros nas lojas

    Banco24Horas, que está presente na vida de 153 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, já movimentou R$ 12 milhões de transações por meio de sua parceria com o Grupo Mateus, rede varejista localizada nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe. Nas lojas do Grupo Mateus, mensalmente, 420 mil clientes, utilizam os mais de 90 serviços disponíveis nas diversas soluções à disposição, o que representou 2,1 milhões de pessoas nos últimos 12 meses.

    Ao todo, são 196 equipamentos disponibilizados nas lojas do grupo. Além dos caixas eletrônicos presentes em estabelecimentos de varejo e atacarejo, os supermercados da companhia contam com outros formatos do Banco24Horas, que também entregam segurança e conveniência por meio de dispositivos mais compactos que facilitam o saque no comércio e permitem a realização de várias outras transações, como o Atmo e o totem do Banco24Horas. Ambas as soluções facilitam a recirculação do dinheiro dentro do comércio, já que não possuem cofre e o valor dos saques é retirado diretamente no caixa do estabelecimento.

    A rede também trabalha com o +Varejo Banco24Horas, solução B2B que oferece a possibilidade de utilizar o papel-moeda que circula no estabelecimento para abastecer os caixas eletrônicos, alimentando rapidamente e com segurança as máquinas disponíveis no local. Ou seja, além de diversos outros benefícios para o varejista, a solução permite a reutilização do dinheiro depositado pelos próprios varejistas ou pessoa física para as operações de saque de outros clientes, aumentando a eficiência da cadeia de circulação do dinheiro.

    “O Grupo Mateus é a empresa parceira com maior número de equipamentos ativados para as soluções +Varejo Banco24Horas e de saques no comércio do Banco24Horas em todo Brasil. Essa parceria contribui para facilitar o dia a dia da população com mais de 90 serviços diretamente no ponto de venda, além dos benefícios para o estabelecimento em si”, explica Fabiana Oda, gerente executiva de Produtos na TecBan, empresa dona e gestora do Banco24Horas. De acordo com Fabiana, ao realizar a sangria do caixa do estabelecimento no Banco24Horas, os valores ficam sob a custódia da TecBan, o que garante também mais segurança para o varejista.

    Em Alta

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar