Mais

    C&A lança serviço de compras de roupas usadas pelo WhatsApp

    spot_imgspot_img

    Serviço tem o intuito de estimular a moda circular e apresenta o serviço de compras de peças usadas pelo WhatsApp da C&A, em parceria com o Brechó Daz Roupaz

    Com o intuito de estimular a moda circular, a C&A inova e apresenta o serviço de compras de peças usadas pelo WhatsApp da marca, em parceria com o Brechó Daz Roupaz. Por meio de um QR Code disponibilizado no site e nos caixas das lojas físicas C&A de Interlagos, Tatuapé e Morumbi, a cliente será direcionada para o atendimento no aplicativo de mensagens e poderão enviar fotos dos itens que deseja vender e, após seleção das profissionais da Daz, receberão uma oferta de valor para as peças. Serão aceitas roupas em bom estado, acessórios e maquiagem.

    Se a cliente aceitar a oferta, será necessário apenas levar as peças até uma das lojas que oferecem o serviço e, em até dez dias, receberá o valor para gastar em créditos na C&A. Na loja do Tatuapé em São Paulo, a cliente ainda conta com a opção do quiosque físico, em que pode levar as roupas que deseja vender e ganhar seu voucher na hora.

    #ModaComImpactoPositivo 

    É o conceito guarda-chuva de comunicação para a sustentabilidade C&A. Com o movimento #VistaAMudança, a C&A atua para ampliar a oferta de produtos feitos com matérias-primas e processos produtivos mais sustentáveis e seguindo premissas da economia circular, promover condições de trabalho justas e seguras para a rede de fornecimento e engajar clientes e funcionários na busca por uma moda com impacto positivo.

    Em Alta

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar