More

    Grupo Carrefour Brasil integra benefícios entre cartões de crédito Atacadão, Carrefour e Sam’s Club

    spot_imgspot_img

    Clientes poderão aproveitar benefícios e descontos do ecossistema do Grupo Carrefour Brasil com qualquer um dos cartões

    O Banco Carrefour, unidade financeira do Grupo Carrefour Brasil, anuncia que os mais de 6 milhões de clientes dos cartões Carrefour, Atacadão e Sam’s Club podem, independentemente do cartão utilizado, desfrutar dos benefícios exclusivos e descontos em qualquer uma das bandeiras da companhia, hoje com mais de 1.000 lojas em todo o País. O objetivo é tornar os cartões oferecidos pelo Banco Carrefour cada vez mais essenciais no cotidiano da população, consolidando-os como o principal meio de pagamento para compras de itens básicos, possibilitando que o consumidor usufrua de descontos nas lojas, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias que integram o robusto ecossistema de varejo do Grupo Carrefour Brasil.

    Esse movimento reforça o compromisso da instituição em se adaptar aos constantes avanços nos hábitos de consumo e nas formas de pagamento.  No ano em que celebra 35 anos de história ampliando o acesso dos brasileiros aos serviços financeiros, o Banco Carrefour reafirma sua missão  de facilitar o dia a dia da população ao oferecer  uma solução que integra todo o ecossistema do maior varejista do Brasil,  permitindo  que os clientes explorem as vantagens dos cartões de forma transversal. 

    Para Felipe Gomes, CEO do Banco Carrefour, essa inovação consolida o posicionamento estratégico do Banco como um dos principais atores do setor financeiro, conectado às operações do maior varejista do País. “Com essa novidade, integramos, de forma única, as vantagens de todas as nossas bandeiras, concedendo  aos clientes benefícios adicionais que resultarão em mais economia ao final do mês”, afirma o executivo. 

    Antes de implementar a transversalidade em todo o território nacional, o Banco Carrefour realizou um projeto piloto em Pernambuco. Como resultado, a quantidade de consumidores que usaram os três formatos aumentou em 79%, enquanto o gasto médio aumentou em dois dígitos. Segundo Felipe Gomes, esse resultado reforça o potencial do ecossistema do Grupo Carrefour Brasil em engajar clientes nas suas diferentes bandeiras. “Os nossos cartões têm papel essencial no dia a dia dos consumidores. Nosso objetivo é que ele se torne o principal meio de pagamento, e a transversalidade está alinhada a esse propósito, conectando-se às transformações do mercado, que exigem mais integração, personalização de ofertas e experiência de compra simplificada”, explica o CEO do Banco Carrefour.

    O benefício já está disponível em todas as lojas do País para clientes dos cartões AtacadãoCarrefour e Sam’s Club.

    Em Alta

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar