More

    Estão abertas as inscrições para o vestibular social da Faculdade do Comércio

    spot_imgspot_img

    A iniciativa conta com 30 bolsas de estudos dos cursos ligados ao comércio, tais como Administração, Análise de Sistemas, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Logística e Sistemas para internet

    A Faculdade do Comércio de São Paulo, em parceria com a Associação Paideia, realiza a terceira edição do vestibular social, para o segundo semestre de 2023. Com o objetivo de promover um ensino de qualidade com 100% de desconto para alunos de baixa renda, as inscrições do vestibular vão até o dia 31 de agosto.

    Essa iniciativa oferece ao aluno a oportunidade de ingressar no ensino superior, com a possibilidade de pagar o curso somente após um ano de conclusão (após estar formado), com mensalidades com descontos e parcelas de menos de 50 reais. Além de isenção de matrícula, sem valor adicional de material didático ou taxa extra

    Os cursos presenciais disponíveis incluem Administração (8 semestres), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (5 semestres), Gestão Comercial (4 semestres), Gestão Logística (4 semestres), Gestão em Recursos Humanos (4 semestres) e Sistemas para Internet (5 semestres).

    Wilson Victorio Rodrigues, Diretor Administrativo da FAC-SP explica a importância da iniciativa. “O Vestibular Social é um programa de inclusão educacional. A FAC-SP surgiu porque acreditamos no poder na educação para transformar o futuro do comércio. Nossa missão é profissionalizar o comerciante em todos os aspectos, e para isso, acreditamos que a educação é fundamental pata fortalecer o conhecimento e habilidades dos profissionais do varejo, garantindo um futuro promissor o setor.”

    Atualmente, FAC-SP conta com 110 polos ativos e oferece um extenso portfólio de cursos de graduação, programas de ensino a distância (EAD) e possui um corpo docente composto por profissionais de alto renome. Com mais de 2500 alunos matriculados, a instituição se destaca como uma referência no ensino voltado para a área do comércio, contribuindo para o desenvolvimento e preparação de profissionais para o mercado de trabalho.

    As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto: https://www.facsp.com.br/vestibularsocial/

    Recentes

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar