More

    Ame agora é o novo programa de fidelidade para os clientes da Americanas

    Operação passa a focar exclusivamente na experiência e vantagens para a carteira de 50 milhões de clientes da Americanas A Americanas anuncia que a Ame Digital, até então fintech da varejista, deixará de ser conta...

    Ame agora é o novo programa de fidelidade para os clientes da Americanas

    Operação passa a focar exclusivamente na experiência e vantagens para a carteira de 50 milhões de clientes da Americanas A Americanas anuncia que a Ame...

    Para além da academia, alimentos proteicos invadem o carrinho de supermercado do consumidor no varejo alimentar

    Estudo de empresa de inteligência de dados para o varejo alimentar mostra que a desaceleração de preços incentiva o consumo que segue em crescimento O...

    7 razões pelas quais os clientes escolhem a concorrência no e-commerce

    Em artigo, a executiva da Nubimetrics, Juliana Vital, aponta fatores que diferenciam uma empresa de sua concorrência no e-commerce Tanto no mundo offline quanto no...

    Ações do varejo acompanham Ibovespa e têm agosto marcado por forte alta

    Para além das questões conjunturais, Petz e Casas Bahia se destacam entre as ações do varejo pela divulgação de ótimos balanços referentes ao 2º...

    Startup lança 1ª plataforma online do Brasil voltada para especialização em marketplaces

    Petina Soluções Digitais lança a Petina Academy, que oferecerá cursos de especialização em marketplaces para todos os níveis, para quem aspira ou já atua com vendas...

    Assaí, Americanas e Magazine Luiza são as marcas de varejo mais reconhecidas por brasileiros, mas Shopee é quem conquista os corações dos consumidores 

    Ao analisar as marcas de varejo do Brasil, levantamento apontou que plataformas exclusivamente e-commerce têm maior índice de satisfação e despertam conexão emocional com...

    O futuro do e-commerce com a chegada da IA

    Neste artigo, o especialista em IA e CEO da Nexmuv, Carlos Perobelli, analisou as transformações trazidas pela IA no varejo e discute repercussões diretas...

    Como uma loja pode atender as necessidades de todas as gerações?

    Para especialista em e-commerce, confiabilidade, segurança e agilidade são fatores essenciais para que uma loja contemple boa parte da audiência ativa Enquanto a geração Z...

    Oportunidades e desafios no varejo físico com a geração Z

    81% dos consumidores da Geração Z preferem fazer compras no varejo físico A Geração Z, que se refere aos jovens nascidos entre o final da...

    Digitalização acelerada no varejo exige profissionais capacitados no e-commerce, defende especialista

    Transformação digital é prioridade estratégica para 68% das empresas de varejo; setor é o terceiro com maior em nível de maturidade digital e busca profissionais...
    São Paulo
    céu limpo
    25.1 ° C
    25.8 °
    21.9 °
    73 %
    2.1kmh
    2 %
    dom
    34 °
    seg
    34 °
    ter
    34 °
    qua
    35 °
    qui
    30 °
    spot_img

    Recente

    spot_img

    Entrevista