Mais

    IA impulsiona digitalização do varejo e traz nova era de oportunidades a partir de 2025 

    Com jornadas sem fricções, personalização e tecnologias de ponta, a digitalização do varejo pode alcançar um novo degrau de inovação impulsionada pela inteligência artificial Segundo uma perspectiva de cinco anos realizada pela Gartner, com análises significativas...

    IA impulsiona digitalização do varejo e traz nova era de oportunidades a partir de 2025 

    Com jornadas sem fricções, personalização e tecnologias de ponta, a digitalização do varejo pode alcançar um novo degrau de inovação impulsionada pela inteligência artificial...

    Pesquisa da OLX aponta que 47% dos entrevistados pretendem presentear no Natal

    De acordo com o levantamento, cartão de crédito será o meio de pagamento preferido na data. Leia e saiba mais sobre as preferências dos brasileiros...

    Principais tendências para o varejo físico em 2025

    Pagamento digital, personalização por meio de IA e omnicanalidade são algumas práticas que continuarão em evidência no varejo físico em 2025, diz especialista No próximo...

    Vestuário sofre R$ 84 bilhões em prejuízos com pirataria e falsificação no Brasil

    Setor enfrenta graves problemas de arrecadação e emprego por conta do alto índice de pirataria e falsificação A participação do mercado ilegal no Brasil vem...

    Faturamento de lojas na Black Friday registra crescimento de 6%

    A Black Friday 2024 registrou resultados expressivos, com crescimento no fluxo de visitação e faturamento de lojas na comparação com 2023 A Black Friday 2024...

    Agentes inteligentes remodelam o varejo no Brasil 

    O atendimento rápido e personalizado valoriza uma interação de qualidade com cada perfil de cliente, aproximando os dois lados do mercado, inovando nas ofertas...

    Os desafios do omnichannel para o pequeno varejista

    Em artigo, o CEO da SPOT Metrics, Raphael Carvalho, dá dicas de como superar as dificuldades financeiras e tecnológicas da implementação do omnichannel para...

    Compra Agora multiplica receita em seis vezes ao consolidar diálogo digital com varejistas de vizinhança

    Estratégia desenvolvida pela Cadastra aprofundou o conhecimento do público-alvo e avançou em plataformas mais associadas a pessoas físicas como o TikTok e Youtube, aproximando-se dos...

    Experiências integradas melhoram a jornada de compra do consumidor

    Conexão entre loja física e digital impulsiona o varejo e é desejo de 42% dos clientes, aponta relatório da Kantar sobre a jornada de compra...

    Compras de fim de ano: 70% dos brasileiros são motivados por promoções

    Levantamento da Blackhawk Network Brasil também revela que a maior parte dos consumidores de todas as gerações pretende usar IA para planejar suas compras...
    São Paulo
    nuvens dispersas
    29.9 ° C
    30.9 °
    29.7 °
    48 %
    6.2kmh
    40 %
    qui
    30 °
    sex
    30 °
    sáb
    28 °
    dom
    27 °
    seg
    29 °
    spot_img

    Recente

    spot_img

    Entrevista