Mais

    Com 20 milhões de itens vendidos no dia no Brasil, Shopee tem 11.11 histórico

    spot_img

    A principal data dupla da Shopee teve recorde de vendas com volume inédito nesses cinco anos de operação no país

    A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou nesta terça-feira o seu já tradicional 11.11 e bateu marcas históricas em seus cinco anos de operação no Brasil. A principal data dupla do marketplace vendeu 20 milhões de itens em um único dia e teve recorde de acessos no app, superando todas as campanhas, inclusive a mesma data e a Black Friday do ano passado.

    “Além de bater recordes, o 11.11 deste ano mostra o quanto evoluímos junto com nossos consumidores e vendedores para oferecer uma experiência de compra e venda cada vez melhor, contribuindo para o empreendedorismo e para a experiência de compra e acesso às melhores ofertas. Cada Data Dupla traz aprendizados e resultados que refletem a força da empresa no Brasil e o engajamento de quem acredita na nossa plataforma”, afirma Felipe Piringer, head de Marketing da Shopee.

    Entre as categorias que mais cresceram em vendas no comparativo com o 11.11 da Shopee do ano passado estão Computadores e Acessórios (+120%); Eletrodomésticos (+60%); Mercado (+20%); Esportes & Fitness (+20%); Celulares & Acessórios (+20%); Games & Consoles (+19%) e Mamãe & Bebê (+15%). O produto mais vendido foi um item de tratamento para cabelos, com mais de 20 mil unidades comercializadas.

    Ainda em relação a 2024, a plataforma também apresentou um crescimento expressivo nas compras de itens com maior valor agregado, com itens como ar-condicionado, micro-ondas e bicicleta ergométrica, televisores, escova secadora e consoles de videogame no topo da lista. Já em relação aos pagamentos, o cartão de crédito foi o método preferido dos consumidores, representando mais de 50% das transações, superando o PIX, utilizado por 39% dos usuários.

    Em Alta

    O que é varejo?

    O que é a NRF?

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar