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    Na semana das crianças, Renner celebra nostalgia e conexão entre gerações

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    Campanha da varejista na semana das crianças traz o conceito “Lookinhos para se divertir”

    A Renner convida adultos e crianças a embarcarem juntos em uma viagem nostálgica em sua campanha na semana das crianças. Com o mote “Lookinhos para se divertir”, a marca traz brincadeiras e referências que ganham vida em um cenário lúdico e gigante. 

    A iniciativa traz ativações que ocorrerão em lojas físicas, no e-commerce e nas redes sociais, com o intuito de reforçar a Renner como destino ideal de presentes, valorizando o gesto de carinho envolvido em presentear e o poder da brincadeira como forma de conexão entre gerações.

    Ações e ativações

    Desde ativações FOOH e grua de brindes de produtos licenciados Hot Wheels em parceria com a Mattel — como mochilas, cadernos, carrinhos die-cast e vales presente — até patches exclusivos da Hello Kitty e Kuromi, passando por sacolas para colorir e adesivos de realidade aumentada da Disney no piso das lojas, as ações da campanha da semana das crianças foram pensadas para convidar pequenos e adultos a viverem momentos especiais juntos. 

    Além disso, no digital, a Renner aposta em conteúdos que aproximam as famílias de forma criativa. Um dos destaques é o conteúdo em colaboração com o creator Renan Viana (@encolhiaspessoas), conhecido por transformar pessoas e cenários em miniaturas, alinhando-se à estética de gigantismo da temporada. 

    Outro formato será o GRWKIDS (Get Ready With Kids), junto ao time de influenciadores e embaixadores da marca. Nomes como Taís Araújo, Brunna Gonçalves, Isa Scherer, Eliezer, Mateus Verdelho e Shantal, além das crianças Elis Cabral e Isac Amendoin, vão compartilhar experiências e interagir com suas comunidades, criando narrativas autênticas sobre o universo infantil.

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