A primeira pop-up store da Shein no estado será realizada de 17 a 21 de setembro, no Bourbon Shopping Wallig
A SHEIN, player global do varejo de moda, beleza e lifestyle, chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul. A capital gaúcha, Porto Alegre, recebe a pop-up store da marca de 17 a 21 de setembro, no Bourbon Shopping Wallig. A loja temporária terá mais de 12 mil peças disponíveis para venda, com curadoria de itens totalmente concebida para o público gaúcho. Serão peças de diversas categorias, como vestuário feminino, inclusive plus size (haverá tamanhos do PP ao G5), masculino, infantil e roupas para pet.
“O Rio Grande do Sul foi escolhido para sediar nossa próxima pop-up porque é um polo de moda e consumo de relevância nacional”, afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil. “A força cultural, o patrimônio e as tradições de Porto Alegre irradiam por todo o país, e a presença na capital gaúcha vai fortalecer a nossa conexão com a comunidade local”, complementa o executivo.
A chegada da loja durante a Semana Farroupilha (celebração anual do Rio Grande do Sul que homenageia a Revolução Farroupilha) inspirou uma cenografia que homenageia a cultura e o orgulho regionais, conectando a tradição gaúcha ao DNA fashionista da SHEIN. A iniciativa reforça a estratégia da marca de se aproximar dos seus consumidores em diversas regiões do Brasil, transportando a experiência digital para o mundo físico.
Essa é a terceira edição de uma loja temporária da SHEIN no Brasil em 2025 – as anteriores foram em Salvador e Goiânia – e a 11ª pop-up da marca já relizada no país, Porto Alegre é a 8ª cidade brasileira a sediar o evento.
A seleção de peças da pop-up store foi pensada para traduzir a diversidade que faz parte do universo da SHEIN. O objetivo é oferecer opções que acompanham os diferentes momentos e estilos de vida do consumidor: desde o look para o escritório até produções para sair, moda praia, pijamas e peças casuais. A seleção reflete o DNA democrático da SHEIN, unindo tendências globais com a versatilidade que o consumidor busca no dia a dia.
Na loja, os clientes terão a oportunidade de tocar, provar e comprar algumas das principais marcas da SHEIN: Dazy, Musera, Missguided, MOTF, Ontre, SHEIN Bae Sumwon, e Daynim. O grande destaque será a marca Cajuni, que ganhará um espaço exclusivo com ativações e inspirações com a temática da primavera. O objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência imersiva e tropical.
Com a expectativa de receber cerca de 3 mil visitantes por dia, os preços dos itens variam de R$ 12,95 a R$ 344,99. Durante o evento, toda a loja terá 10% de desconto, sem valor mínimo. Nas compras acima de R$ 399, o desconto sobe para 20%, e o cliente ainda leva um brinde exclusivo.