Mais

    Serviço de e-commerce promete facilitar vendas internacionais para lojas virtuais

    spot_imgspot_img

    Com o objetivo de oferecer a melhor estrutura às lojas virtuais, Cartpanda é a primeira plataforma a oferecer o serviço no Brasil

    De acordo com pesquisa da Adyen com a Opinium Research LLP e Censuswide, o Relatório do Varejo 2023 mostrou que 47% das lojas virtuais brasileiras querem expandir suas vendas para o exterior pelo do e-commerce. Observando este cenário, a Cartpanda, plataforma que desenvolve soluções completas para o e-commerce, lançou uma novidade no mercado brasileiro: o Cartpanda Global – funcionalidade cujo objetivo é facilitar vendas internacionais.

    Com o novo modelo de vendas, as lojas virtuais poderão expandir seus negócios para qualquer lugar do mundo e receber diretamente do Cartpanda Pay – um gateway de pagamento próprio da plataforma que possui uma tecnologia multi-adquirente com uma das melhores taxas de aprovação do mercado, garantindo a aprovação de mais de 90% dos pagamentos.

    Atrelados ao novo serviço, a startup acaba de lançar também o Marketplace de Afiliados, um novo programa para afiliação de produtos que permite aos lojistas a possibilidade de prospectar afiliados do mundo todo, além do Magika, funcionalidade para realizar cotação, processamento automático e gerenciamento de produtos ainda em desenvolvimento. Com o propósito de fornecer aos lojistas um ecossistema completo – loja, checkout e pagamentos, auxiliando os empreendedores a escalar seus negócios e inovando no setor, foi a partir desse objetivo que a empresa se tornou a primeira plataforma a oferecer esse tipo de serviço no país.

    “Nós simplificamos todo o processo para que as lojas virtuais tenham a melhor estrutura para trabalhar fora do Brasil e possam se focar apenas no que importa: crescer e aumentar as vendas dos seus negócios”, afirma Lucas Castellani, fundador e CEO da Cartpanda. Com a funcionalidade, é possível ter uma loja que venda tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Holanda, entre outros países, sem que haja a preocupação com as moedas, pois, as vendas podem ser feitas a partir do Cartpanda Pay, onde os empreendedores irão conseguir receber em real.

    Em Alta

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar