Pop-up funcionará de 10 a 14 de dezembro, com cerca de 12 mil peças à venda a partir de R$ 14,90. Shein espera mais de 15 mil visitantes, aproveitando o movimento pré-Natal
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugurou hoje (10) sua nova loja temporária em Belo Horizonte, no Shopping Pátio Savassi, com grande movimentação de clientes, horas antes da abertura da loja ao público, que ocorreu às 16h. A alta procura pelo evento começou na semana passada, quando os ingressos gratuitos para acessar a pop-up, esgotaram rapidamente. O primeiro lote acabou em menos de uma hora.
A previsão é atrair mais de 15 mil visitantes, o triplo do público registrado na edição anterior, aberta em julho de 2023. A pop-up reunirá cerca de 12 mil peças de marcas próprias da SHEIN — até então disponíveis apenas online. Nesta nova edição, os consumidores terão um número maior de peças à disposição e um período mais longo para comprar, com cinco dias de funcionamento – na anterior foram apenas quatro.
“Belo Horizonte sempre recebeu muito bem as nossas iniciativas e estamos felizes em voltar à cidade com uma pop-up ainda maior. Criamos uma experiência pensada para o público mineiro, com curadoria ampliada, novidades da marca e preços acessíveis para todos os estilos. Queremos que os consumidores encontrem aqui um recorte do que faz da SHEIN uma referência em moda no Brasil.”, afirma Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil.
A loja temporária de Belo Horizonte é a quarta pop-up realizada pela SHEIN em 2025 – após Salvador, Goiânia e Porto Alegre – e a 12ª no país. Embora a companhia atue também com marketplace de vendedores brasileiros, o espaço apresentará exclusivamente produtos das marcas próprias da SHEIN.
No entanto, quem não conseguiu ingresso para a loja, a SHEIN disponibiliza uma landing page exclusiva, onde será possível adquirir os produtos disponíveis na pop-up. Os consumidores também poderão utilizar o cupom promocional SHEIN25BH, garantindo acesso à mesma mecânica de descontos aplicada no espaço físico — 10% de desconto, sem valor mínimo e nas compras acima de R$ 399, desconto de 20%.Os itens custam a partir de R$14,90, podendo chegar a R$ 379,95.
O portfólio de peças
A seleção de peças da pop-up store foi pensada para atender o público mineiro e sempre priorizando a diversidade que faz parte do universo da SHEIN. O objetivo é oferecer opções que acompanham os diferentes momentos e estilos de vida do consumidor: desde o look para o escritório até produções para sair, peças casuais, looks para atividades físicas. As peças – até então disponíveis apenas no e-commerce – refletem o DNA democrático da SHEIN, unindo tendências globais com a versatilidade que o consumidor busca no dia a dia.
A loja e a landing page exclusiva da pop-up oferecem aos clientes algumas das principais marcas de vestuário da SHEIN: DAZY, MUSERA, MISSGUIDED, MOTF, ONTRE, SHEIN BAE e SUMWON. Um dos destaques são as peças da Cajuni, marca criada com a participação de designers nacionais e forte apelo de estilo local.
Mas para além da moda feminina, que também inclui linhas plus size e moda fitness, há uma grande variedade de peças para o público masculino, infantil, peças para bebês, além de roupas para pet, bolsas, acessórios.

