Mais

    Com nova solução da Cielo, varejistas podem receber valor das vendas no mesmo dia, incluindo fins de semana e feriados

    spot_img

    Opção vale para operações no débito, crédito à vista e a prazo. Para receber valor das vendas no mesmo dia, comerciantes precisam apenas de uma conta que aceite Pix

    Clientes da Cielo podem receber no mesmo dia os valores das vendas realizadas por débito e crédito à vista e a prazo. O dinheiro será depositado em quatro momentos ao longo do dia: manhã, início da tarde, final da tarde e noite.

    A novidade, batizada de “Vendeu, Tá na Conta”, está disponível para os clientes seja pessoa física (CPF) ou pessoa jurídica (CNPJ), funcionará inclusive durante feriados e finais de semana e não exigirá conta bancária específica para receber valor das vendas no mesmo dia.

    Para tal, basta um domicílio bancário que aceite Pix. O produto ainda conta com taxas especiais que diminuem quanto maior o número de parcelas, proporcionando flexibilidade para antecipar a agenda de recebíveis. 

    “A Cielo é uma empresa atenta às tendências do mercado e centrada na experiência dos empreendedores e varejistas. Em nosso trabalho de escuta, percebemos a importância que tem para o comerciante receber valor das vendas no mesmo dia da transação. Isso ajuda em sua gestão do fluxo de caixa e no planejamento do negócio, já que funcionará ininterruptamente. E tudo isso dentro do ambiente de segurança da Cielo já conhecido pelo mercado”, diz Estanis Bassols, presidente da Cielo.

    Como contratar

    A solução “Vendeu, Tá na Conta” pode ser contratada tanto pelo aplicativo quanto pelo site Cielo Gestão e está disponível para clientes de todas as faixas de faturamento. O comerciante pode definir quais vendas deseja receber o pagamento no mesmo dia, e, na sequência, basta aguardar a aprovação da solicitação. Uma vez elegível**, passa a receber os valores no mesmo dia em que solicitou o serviço — não há período de espera ou validação.

    Para saber mais sobre como participar, acesse:  cielo.com.br/contrato-de-credenciamento

    Em Alta

    O que é varejo?

    O que é a NRF?

    Quer receber mais conteúdos como esse?

    Você pode gostar