Wega Motors tem estratégia em tempos de coronavírus

Cesar Costa, diretor comercial e de marketing da Wega Motors

Em razão da pandemia causada pelo Covid-19, o novo coronavírus, a Wega Motors irá dar férias coletivas para todos os funcionários a partir do dia 30 de março. Segundo Cesar Costa, diretor comercial e de marketing da empresa, o trabalho será retomado assim que as condições permitirem e, nesse intervalo, nenhum funcionário perderá o emprego.

Confira o depoimento do profissional na íntegra:

“O momento é complicado, mas o setor de reparação automotiva é forte! A Wega, a partir do dia 30 de março, entra em férias coletivas para preservar a saúde de todos os colaboradores, estamos atentos e seguindo as orientações dos governos Municipais, Estaduais e Federal. Compreendemos o momento difícil, mas entendemos que todos precisam também ter uma visão para a continuidade de tudo. Nós vamos apoiar as medidas e esperamos que o mercado volte a trabalhar o mais rápido possível.

Estamos preparados para retomar o trabalho com todos os cuidados, imediatamente assim que as condições permitam, não vamos demitir nenhum funcionário nesse momento. Nosso mercado é importante para dar continuidade a vários setores da economia, a manutenção de veículos que precisam atender aos serviços essenciais, por isso esperamos a liberação das autoridades para retomar a reposição dos estoques a todos os clientes”.

Cesar Costa. Diretor Comercial e de Marketing da Wega Motors

A Wega Motors possui três polos industriais em solo argentino, sede própria em Itajaí/SC e Centro Comercial em São Paulo. Sua moderna instalação produz uma ampla gama de produtos para o mercado de reparação automotiva na linha leve e pesada: filtros e velas.