Wega encerra ano com vitória na temporada de estreia da Copa HB20

Novo campeonato para os amantes da velocidade, a COPA HB20 teve sua estreia este ano. Patrocinando o piloto do carro #20, Raphael Abbate e seu parceiro Flavio Andrade, a Wega Motors foi a marca que mais subiu ao pódio durante o ano de 2019.

Fechando o campeonato com 199 pontos, 45 pontos à frente do segundo colocado, Raphael Abbate disputou acirradamente cada corrida desde o início da Copa HB20 que encerrou a temporada 2019 no último final de semana, no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, em São Paulo.

“Foi um ano incrível para mim. Desde o início estamos brigando entre os três primeiros e andando bem. Estou muito feliz com o desempenho apresentado ao longo do ano e principalmente com o título”, comemora o campeão Abbate. “Agradeço à toda equipe Wega e a torcida pelo apoio durante todo este ano, com certeza é uma parceria que só tem a crescer.”, finaliza Abbate.

“Carros e competições tem tudo a ver com a Wega”, explica Thuanney Castro, Coordenadora de Marketing da marca. “Nessas situações, é necessário ser preciso, competitivo, ter excelente qualidade e o melhor desempenho, todas características também encontradas em nossos produtos. Não é à toa que temos o slogan “Filtro, agora é Wega”, brinca Thuanney.

Para informações sobre lançamentos e aplicações de produtos, consulte o catálogo on-line da Wega Motors no www.wegamotors.com.br ou ainda baixe o aplicativo gratuitamente para sistema Android na loja do Google Play ou para IOs, na App Store do seu celular.