“Você vai Superar” impulsiona comércio de São Caetano do Sul

Movimento Você Vai Superar irá ajudar comerciantes de São Caetano do Sul durante a crise do COVID-19

Em meio à paralisação das atividades em razão do isolamento social, comércio e varejo foram obrigados a fechar as portas. No entanto, muitos estabelecimentos continuam funcionando normalmente, atendendo pelo sistema delivery, como ocorre com as lojas de autopeças.

Com o objetivo de ajudar essas empresas e os clientes, que a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Caetano do Sul, em parceria com a Mercado e Serviços, acaba de lançar o movimento “Você vai Superar”. Empresas que estão atendendo por delivery, possuem e-commerce ou têm serviços de entrega podem se cadastrar e informar como clientes podem entrar em contato. Já clientes podem conferir os estabelecimentos da cidade já cadastrados no sistema. O portal está em constante atualização e melhorias para atender aos cadastros das empresas. Para acessar e saber quais comércios e serviços estão trabalhando normalmente ou, ainda, cadastrar uma empresa, basta acessar http://vocevaisuperar.mercadomarketing.com.br/. Também é possível acompanhar pelo Instagram: https://www.instagram.com/vocevaisuperar_/ ou Facebook: https://www.facebook.com/vocevaisuperar1/ 

“Em meio a tantas notícias ruins entendemos que faltava uma ação concreta para fomentar a atividade comercial local, uma forma de valorizar o pequeno empresário, de estimular o debate do uso real das plataformas de venda online, do delivery, do telefone, da criatividade”, explica o presidente da CDL São Caetano do Sul, Alexandre Damásio Coelho. “Queremos estimular o comércio local como prática de cidadania”, completa.