Rio Innovation Week reúne oportunidades para empresas em busca de inovação

Começa nesta quinta-feira (13), o Rio Innovation Week, considerado o principal encontro de inovação da América Latina. O evento é voltado a empresas inovadoras ou interessadas em implementar inovação. O Sebrae estará presente durante os quatro dias de programação, levando conteúdos de interesse dos pequenos negócios e oferecendo atendimento presencial para os empreendedores que buscam orientação sobre soluções inovadoras que podem ser aplicadas na gestão de suas empresas. Além disso, a instituição também está proporcionando a oportunidade para 500 startups apresentarem seus planos de negócio a potenciais investidores.

A ideia do evento, segundo presidente do Conselho Organizador da Rio Innovation Week e um dos idealizadores do evento, Fábio Queiróz, é mostrar que a tecnologia e inovação podem ser mais simples e mais acessíveis do que se pensa

De acordo com o conselho, mais de 500 conferencistas estão confirmados, além de 1,2 mil startups e 190 expositores. Entre eles estão Richard Branson, fundador do grupo Virgin, que irá conversar com o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, Marcos Pontes; Steve Wozniak, cofundador da Apple; e Francis Suarez, prefeito de Miami, que participará de conversa com o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Serviço
Rio Innovation Week
Local: Jockey Club, Rio de Janeiro
Quando: Entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2021
Mais informações – https://rioinnovationweek.com.br/