Nakata lança linha de molas de suspensão

A Nakata, líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, disponibiliza uma linha completa de molas para mais de 80 modelos de veículos nacionais e importados, como Toyota Hillux, Fiat Toro ou Volkswagen Passat. Com o lançamento, a marca completa o portfólio de itens para suspensão.

As molas de suspensão Nakata são produzidas sob rigoroso controle de qualidade, 100% testadas durante e após a fabricação realizada a partir de uma barra de aço especial, enrolada e protegida com pintura epóxi, garantindo assim excelente proteção contra corrosão e contam com geometria específica de cada veículo. Desta forma, garantem a função principal na suspensão: absorver os impactos causados pelas irregularidades do piso, suportar o peso e conferir a altura do veículo, além de oferecer segurança e conforto.

No momento, as molas Nakata atendem a veículos das seguintes marcas: BMW, Dodge, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jac Motors, Jeep, Kia Motors, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Peugeot, Renault, SsangYong, Toyota, Volkswagen e Volvo.

Com este lançamento da linha de molas, a empresa complementa o já amplo portfólio de componentes de suspensão para o mercado de reposição, garantindo qualidade e variedade de produtos nesse segmento que mantém a liderança. A empresa já produziu molas há um tempo e descontinuou nos últimos anos, voltando agora com tecnologia de ponta.

Para conferir outros lançamentos da Nakata, basta acessar o catálogo eletrônico: https://www.catalogonakata.com.br/.