Nakata conta com mais de 290 itens em seu portfólio para veículos Renault

Nakata tem mais de 290 componentes para veículos Renault em seu portfólio.

A Nakata, fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, mantém seu compromisso em assegurar ampla cobertura da frota circulante e, por isso, oferece uma linha completa de itens para o mercado de reposição.

Para os veículos Renault a Nakata oferece um amplo portfólio com mais de 290 itens em suspensão, direção, transmissão e freios. Todos os itens atendem os veículos mais vendidos da marca, como Kwid, Sandero, Captur, Logan e Duster.

Na linha de suspensão e direção, são mais de 100 itens, entre amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; pivôs de suspensão; buchas de bandejas; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão; e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

Em transmissão, são 107 componentes entre juntas fixas, tulipas, semieixo homocinético e tripeças para todos os modelos da marca francesa. A linha de freios formada pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda também garante cobertura completa para esses veículos

No segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos como Logan, Clio, Sandero, Megane e Scénic e Twingoo, somando mais de 30 componentes.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.cataloganakata.com.br.