Nakata apresenta 112 lançamentos de componentes de suspensão, transmissão e motor

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas completas de componentes para undercar para veículos leves e pesados, apresenta novas aplicações para atender ampla linha de veículos no mercado de reposição.

Na linha de transmissão, os lançamentos de juntas fixas são dirigidos aos veículos Volkswagen Touareg, Porsche Cayenne, Audi Q7, Chrysler PT Cruiser, Ford Focus, Kia Sorento e General Motors Captiva, Cobalt, Prisma, Onix e Sonic.

No segmento de suspensão e direção, há itens de mola a gás para diversas marcas e modelos, entre eles, Land Rover Discovery 3, Kia Sportage, Volkswagen Tiguan, Troller T4 e Renault Logan, entre outros. As bandejas de suspensão são indicadas para o Ford Fiesta, Kia Soul, Hyundai ix35, Toyota RAV 4, entre outros veículos.

Na linha de motor, as bombas de óleo atendem os veículos da Mercedes-Benz Axor 3344, Axor 2540, Scania P310, F230, F94, G360, entre outros.

Para metal-borracha, a Nakata lança kits de reparo da junta homocinética para diversos modelos, entre eles, Land Rover Freelander, Volvo XC60, Fiat Toro, Hyundai Creta, Volkswagen Virtus, Jeep Compass, Nissan Frontier, Mitsubishi L200 e Pajero. Já os kits de amortecedor são para o Nissan March, Renault Fluence, Volkswagen Golf, entre outros, e os coxins de motor para Volkswagen Nivus, T-Cross, Polo e Virtus.

Também foram lançados outros componentes de diversas linhas para várias aplicações, como apoio de mola, bucha da barra estabilizadora, bucha do feixe de molas, bucha do quadro do motor, coxim do amortecedor, kits batentes amortecedor, kits de amortecedor parcial e braço da suspensão.

Para mais informações sobre estes lançamentos, basta acessar o link https://www.nakata.com.br/newsletter/2021/11_novembro/lancamentos_set_out/bra/tabela.pdf