Movimento Colisão Brasil comemora importante conquista para o mercado automotivo

Após diversas reuniões com o Grupo Porto Seguro, o Movimento Colisão Brasil conseguiu com que fosse realizadada a atualização monetária dos valores da mão-de-obra.

“Uma comprovação que quando tratamos os assuntos nos consummidores e beneficiando toda a cadeia produtiva, podemos colher bons resultados para o segmento de funilaria e pintura”, afirma Antonio Fiola, presidente do Sindirepa Brasil.

O que é o Movimento Colisão Brasil

O Movimento Colisão Brasil é a união de câmaras setoriais estruturadas pelo Sindirepa de cada estado membro, com o objetivo de acompanhar os movimentos na cadeia produtiva de reparos por colisão, principalmente em relação a possíveis distorções nas relações entre seguradoras e oficinas independentes.

Ocorrências relacionadas a novos de tipos de fornecimentos por parte das seguradoras além de autopeças, preços de mão-de-obra, suporte, orçamentação eletrônica, preços de insumos, entre outros.

A busca de harmonização nas relações e equilíbrio nas relações mercadológicas para melhor atendimento aos consumidores é o maior dos desafios e estudos permanentes deste movimento.