MANN+HUMMEL implementa comitê global de prevenção do COVID-19 e usa know-how para produzir máscaras

Fabio Moura, diretor da MANN+HUMMEL Brasil

A pandemia global causada pelo COVID-19, o novo coronavírus, vem afetando todos os setores da indústria. No aftermarket, não é diferente. Para Fabio Moura – diretor de vendas, reposição e marketing da MANN+HUMMEL Brasil, a situação pede que colaboradores e suas famílias fiquem seguros. A empresa já implementou um comitê para coordenar medidas de precaução e planos de emergência. Outra parte da indústria aproveita o know-how em sistemas de filtragem para ajudar na produção de máscaras para os profissionais da saúde.

“Na MANN-FILTER e WIX FILTERS, nosso objetivo é oferecer um ambiente saudável para todos nossos colaboradores e parceiros de negócios. Implementamos processos a fim de assegurar que todos os colaboradores e suas famílias fiquem seguros e saudáveis para a continuidade dos nossos negócios e de nossos parceiros. Como exemplo, nós implementamos um comitê COVID-19 global e uma estrutura de comitês diretivos globais e locais que coordenam medidas de precaução e planos emergenciais. Além disso, nosso time de engenheiros estão encontrando soluções em sistemas de filtragem que vão desde ambientes internos e externos, até mesmo utilizando nossas linhas de montagem para produção de máscaras faciais para ajudar os profissionais da saúde. Para superar os desafios atuais, uma forte parceria e comunicação aberta ganham ainda mais relevância. Faremos nosso melhor para encontrar soluções em conjunto, pois é na crise que encontramos soluções para melhorar ainda mais nossos serviços e produtos”, afirma Fabio Moura.

A MANN+HUMMEL, através de suas marcas MANN-FILTER e WIX FILTERS é conhecida pelo seu amplo portfólio de produtos: filtros do ar, óleo, combustível e cabine para todos os tipos atuais de motores veiculares e de máquinas.