MANN-FILTER lança 62 novos filtros no primeiro semestre de 2020

A MANN-FILTER, uma das marcas do grupo MANN+HUMMEL, lançou 62 novos filtros no primeiro semestre de 2020. Entre as aplicações estão novos itens para as linhas: leve, pesada, agricultura e industrial.

Apesar da crise que se instalou em todo o mundo no primeiro semestre deste ano, este período se mostrou uma ótima oportunidade para rever projetos e acelerar a liberação de novos produtos.

Segundo Fabio Moura, Diretor de Vendas e Marketing para o mercado de reposição da MANN+HUMMEL, “Este período de quarentena foi o momento de rever as estratégias traçadas e colocar o plano em prática para tornar nossos projetos mais ágeis a fim de melhorar cada vez mais a cobertura da frota de veículos e equipamentos fora de estrada. Com isso oferecemos filtros com a qualidade de equipamento original para atender as exigentes demandas de nossos clientes.”

Os lançamentos chegam para completar o portfólio de produtos e trazer soluções inovadoras em sistemas de filtragem para atender as demandas mais exigentes das novas e modernas motorizações de veículos leves e equipamentos para o serviço pesado.

Os elementos filtrantes da linha leve vieram para atender aplicações em veículos importados como AUDI; BMW e VOLVO. Além dos veículos nacionais: GM ONIX; Renault Kwid, Captur, Sandero e Logan; FIAT Argo, Cronos e Siena.

Já os filtros para as linhas pesada e agricultura complementam o portfólio de produtos para atender as principais aplicações do mercado. Veja abaixo as especificações e aplicações dos lançamentos: