Felipe Anholon, da FRAM, diz que tempo é de investir no capital humano das empresas

Felipe Anholon da FRAM

Os profissionais das indústrias do aftermarket continuam dando suas opiniões sobre o atual momento da crise mundial provacada pela pandemia do Covid-19, o novo coronavírus. Felipe Anholon, IAM Business Director da FRAM, afirma que o momento é de preservar a vida da população para a indústria voltar forte após esse período problemático que o mundo inteiro vem vivendo.

“Vivemos um momento onde todos devemos preservar a vida. Passaremos por algumas semanas de forte retração na atividade econômica, podendo investir no capital humano das empresas. Investimento de payback rápido, pois logo deixaremos os tempos de pandemia do COVID-19 para trás, e teremos espaço para fazer uso do melhor ativo que qualquer empresa pode ter, as pessoas”, disse Felipe Anholon.

Dispondo de uma das gamas de produtos para filtragem mais abrangentes a nível mundial, que incluem filtros de óleo, ar, gasóleo, combustível e filtros de ar para habitáculos para utilização em automóveis, veículos comerciais e fora de estrada, a FRAM faz parte do Grupo SOGEFI, que desenvolve e produz sistemas de filtração e componentes flexíveis para suspensão, bem como sistemas de gestão de ar e de arrefecimento do motor.