EUROREPAR Car Service segue sua expansão internacional

A EUROREPAR Car Service, rede de reparos do Groupe PSA, aumentou sua presença mundial, inaugurando mais lojas ao redor do mundo.

A rede de reparos multimarcas do Groupe PSA, Eurorepar Car Service, recentemente premiada pela segunda vez como a melhor rede independente (Décision Atelier) na França e nomeada entre as “Melhores redes de varejo 2020” em sua categoria por sua qualidade de serviço (revista Capital), continua sua implantação internacional. Depois da Áustria, no início do ano passado, foi inaugurada também na Eslováquia, Croácia, Guadalupe, Ilhas Reunião, Martinica e no Panamá, durante segundo semestre de 2019.

Com uma cobertura geográfica ampliada em todos os países em que está presente, a rede conta agora com mais de 5 mil oficinas em 26 países, dos quais 11 localizados fora da Europa.

Christophe Musy, Vice-Presidente Sênior da PSA Aftermarket, elogiou “a excelente dinâmica da rede em todo o mundo” e destacou que o seu desenvolvimento “está alinhado com a ambição de atingir mais de 10 mil oficinas até 2023”.

Jean-Christophe Bertrand, o novo Vice-Presidente Sênior da Business Unit, Independent Aftermarket lembrou que “ingressar na Eurorepar Car Service é uma excelente oportunidade, para as oficinas multimarcas, de se beneficiar de uma rede internacional, de um esquema de distribuição “one-stop-shop” e de uma gama completa de produtos multimarcas, suporte técnico, marketing e logística do Groupe PSA, sem abrir mão da sua independência”.