DPK garante portal de serviço completo para empresas automotivas

A DPK apresenta o KDaPeça, portal de serviço para o cliente comprar produtos automotivos.

Em meio à pandemia do Covid-19 e ao isolamento social, as compras on-line têm crescido cada vez mais. A expansão desse comércio no Brasil fez com que os consumidores passassem a lidar ainda mais com as funcionalidades oferecidas pelas ferramentas digitais, recursos esses também exigidos em transações que ocorrem no ambiente B2B, ou seja, de empresa para empresa.

Assim como acontece com as pessoas físicas, as jurídicas também precisam de uma plataforma de busca eficiente e fácil de usar, com informações sobre os produtos e clareza nos dados, preços e estoque. Atendendo às demandas do comércio eletrônico, o KDaPeça é um portal de serviço completo para o cliente, sendo a forma mais fácil e rápida de comprar produtos automotivos. Criado pela DPK, Distribuidora de peças automotivas, o portal é voltado para proprietários e gestores dos varejos de autopeças.

A plataforma ainda contempla informações claras de serem acessadas, como: a análise de crédito e o plano de pagamento de acordo com o crédito que o cliente possui; e a entrega conforme a unidade que ele esteja comprando, para que lhe seja apresentado a melhor opção de transporte e as alternativas de frete. Os usuários também encontram dados sobre limite de crédito, segunda via de boleto, de XML e de Danfe. Além disso, os produtos buscados trazem mais imagens e conteúdos informativos. Um dos destaques é a similaridade. Assim, com a peça antiga em mãos, o cliente pode comparar fotos e desenhos técnicos para ter a segurança da compra certa.

“Nós, da DPK, entendemos que os meios digitais facilitam, e muito, o dia a dia do cliente, e por isso, pensando em sua segurança, ainda mais neste período de isolamento, sabemos o quão importante é comprar sem sair de casa. Queremos oferecer o melhor serviço e atendimento, garantindo uma ótima experiência de compra”, explica Alexandre Feletti Dias, Gerente de Operações da DPK.