COVID-19: Caixa anuncia novo horário de atendimento de agências

Caixa Econômica Federal anunciou novos horário de atendimento de agências

A partir desta terça-feira (24), as agências da CAIXA passarão a funcionar em horário diferenciado,  das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19.

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

A partir desta segunda-feira (23), os clientes da CAIXA podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

Serviços disponíveis no Internet Banking CAIXA – Internet e celular

ServiçOs disponíveis no Internet Banking da CAIXA:Saldos, Extratos e Tranferências Pagamentos de Contas e Boletos Aposta e Resultados da Mega Sena Simulação de contratação de Crédito e Financiamento Gerenciamento de Limites Consulta FGTS e INSS Investimentos Aquisição de Seguros Serviços para o Cartão de Crédito e Débito

Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital

Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital:Alteração de limites para transações em canais digtais Cadastramento e desbloqueio de assinatura eletrônica Credenciamento de estabelecimentos Aplicações/resgates de investimentos Contratação de cartão de crédito Contratação e manutenção de produtos de crédito e seguridade Solitação de pausa nos contratos PF, PJ e Habitação 2ª via de boleto, inclusão de débito automático.

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

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