Evento do Sebrae analisará tendências para o varejo da NRF Retail Converge

o dia 29/7, às 19h, os consultores do Sebrae-SP trarão um resumo das principais tendências para o varejo pós-pandemia apresentados na NRF Retail Converge. Programe-se para não perder! Acesse todos os conteúdos disponibilizados pelo Sebrae-SP com as principais tendências para o varejo pós-pandemia apontados no evento! Acompanhe o evento on-line e gratuito nos canais do Sebrae-SP do Facebook e do YouTube e saiba tudo sobre as tendências para te ajudar a vender mais! Acesse https://fb.me/e/1tku55cy0.

NRF mostra que o pós-pandemia será de muita tecnologia, mas com foco em entender melhor os consumidores e oferecer melhores experiências de compra.

No final de junho, a National Retail Federation (NRF) realizou o Retail Converge, um megaevento virtual que explorou tendências e ações de varejistas de todo o mundo para lidar com a crise e se preparar para o varejo pós-pandemia. Para o varejo brasileiro, foi um momento importante para entender o que está acontecendo em países mais avançados que o nosso na vacinação e no controle da crise.

Indo direto ao ponto, estes são os grandes insights que o NRF Retail Converge traz para o varejo brasileiro no segundo semestre do ano:

1) Não é possível ter uma visão única

2) A loja física é ainda mais importante

3)A hiperlocalização ganha força

4) `Personalização por toda parte