Cobreq confirma otimismo na Autonor

A Cobreq, marca da TMD Friction, encerrou com saldo positivo sua participação na Autonor 2019 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, que ocorreu entre os dias 11 e 14 de setembro, em Olinda (PE). A visitação no estande e o perfil do público superaram as expectativas da empresa.

Durante a Autonor, a Cobreq expôs seu portfólio completo em soluções para o setor automotivo e destacou as novas tecnologias desenvolvidas em pastilhas de freio, lonas e sapatas para motocicletas, veículos das linhas leve e pesada. Entre as novidades, a empresa apresentou a pastilha de freio com tecnologia de cerâmica produzida para motos no Brasil, além de lançamentos em sapatas para diversos modelos de carros.

Fábio Merighi, diretor de aftermarket da TMD Friction na América do Sul, destaca a importância da presença da Cobreq em um evento que está consolidado como um dos mais importantes do segmento no país. “O contato direto com a cadeia automotiva durante a Autonor possibilita a ampliação e consolidação da marca no Nordeste e em todo o Brasil. O movimento no estande foi acima do esperado e o público presente, com poder de decisão, garantiu bons negócios”, afirma.

A Cobreq é uma das marcas do grupo TMD Friction. A empresa desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos. Localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa.