Aftermarket Automotivo da Schaeffler disponibiliza ao mercado produtos e soluções em novas embalagens que serão gradualmente alteradas em todo o mundo

A Schaeffler – detentora das marcas LuK, INA e FAG – disponibiliza ao mercado de autopeças seus produtos e soluções de reparos em novos modelos de layout de embalagens, com conteúdo original e com a qualidade característica da empresa.

A divisão de Aftermarket Automotivo tem realizado, em todo o mundo, um processo gradual de atualização das suas embalagens. No Brasil, os clientes Schaeffler encontram no mercado os produtos disponíveis nas atuais e nas novas de embalagens.

“É importante saber que todas as versões de embalagem contêm os mesmos produtos, com a mais alta qualidade, assistência técnica, confiabilidade e sempre com a garantia Schaeffler”, esclarece Thiago Martins, Gerente de Produto e P&D Schaeffler América do Sul.

Para ressaltar visualmente a alta qualidade dos produtos Schaeffler, as novas embalagens possuem impressas em suas caixas imagens e faixas nas cores características de cada uma das marcas, ou seja, amarelo da LuK, verde da INA e vermelho da FAG.

Com as três marcas de produto sob a mesma marca guarda-chuva, Schaeffler, a empresa reforça a confiabilidade da marca e alta qualidade presente nos produtos LuK, INA e FAG. “Nossas marcas são tradicionais e bem estabelecidas no mercado e nesta transição das embalagens queremos deixar mais evidente que nossas marcas de produtos fazem parte do mesmo grupo. Nas atuais ou nas novas embalagens, nossas marcas de produtos e todos os atributos associados a elas precisam ser facilmente reconhecidos pelos nossos clientes em distribuidores e oficinas e com as novas embalagens buscamos evidenciar mais isso”, explica Renata Costa Silva, Gerente de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul e México.

“O objetivo é reforçar nossa busca pela qualidade em cada detalhe – desde tudo o que produzimos e comercializamos até as embalagens que os envolve. Nossos produtos permanecem os mesmos, com as propriedades que os destacam no mercado. E a nova identidade visual deverá refletir isso, estampar o nosso comprometimento com a excelência”, completa Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo Schaeffler América do Sul.

A substituição total deve ocorrer de forma gradativa e em longo prazo na rede de distribuição. Até que isso aconteça, o amplo portfólio de soluções e produtos das marcas LuK, INA e FAG estará disponível aos consumidores com a qualidade original de fábrica em mais de um modelo de embalagem. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com o SAC da Schaeffler pelo [email protected], pelo 0800 11 10 29 ou pelo WhatsApp 9 99798-6385.