Abrafiltros recomenda que todos sigam orientações do Ministério da Saúde

João Moura é presidente da ABRAFILTROS.
João Moura

O mercado das autopeças continua se expressando em meio à pandemia global causada pelo Covid-19, o novo coronavírus. João Moura, presidente da ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e industriais, aproveitou a ocasião para recomendar que todos sigam as orientações dos órgãos competentes e dar provas de solidariedade pensando no saúde dos próximos.

“A Abrafiltros recomenda que todos sigam as orientações do Ministério da Saúde, responsável nacionalmente por medidas de combate ao novo coronavírus. A Abrafiltros se manifesta solidária a todas as ações que visem contribuir para a segurança e bem-estar de toda a sociedade. Juntos somos capazes de enfrentar qualquer situação. Chegou a hora de colocarmos amor nas atitudes e a esperança de dias melhores virão. Uma das melhores provas de solidariedade que podemos dar nesse momento, será a de pensarmos no próximo seguindo com muitas responsabilidade todas as recomendações do governo”, disse João Moura.

Sobre a ABRAFILTROS:

A ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.