11ª edição do Prêmio Sindirepa-SP terá transmissão digital

O Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) chega a mais uma edição com algumas novidades. Em sua 11ª edição, o evento, que homenageia as marcas mais bem avaliadas pelos mecânicos, será transmitido via internet para atender às medidas de distanciamento social vigentes no combate ao novo coronavírus.

Durante a live, que acontecerá em 22 de setembro, às 18h30, serão reveladas as marcas vencedoras da premiação em 18 categorias de produtos e serviços, segundo a pesquisa realizada pela CINAU envolvendo 259 reparadores do Estado de São Paulo.

Além dos nomes das premiadas com os selos OURO, PRATA e BRONZE serão revelados aos seguidores do evento várias novidades sobre a premiação.
Criado em 2009, o Prêmio Sindirepa-SP já é uma referência para o mercado de reposição. Para chegar ao resultado das marcas vencedoras foram avaliados vários quesitos, como qualidade, disponibilidade e atendimento. “Devido à situação atual por conta da pandemia, tivemos de adaptar a premiação anual que reúne representantes de todos os elos da cadeia do mercado de reposição. O selo usado pelos fabricantes durante um ano já é reconhecido como chancela de qualidade valorizada e respeitada, criando muita expectativa em torno do resultado. Por isso, não podíamos deixar de anunciar os ganhadores. E um evento virtual oferece a vantagem de o interessado em assisti-lo não precisar se deslocar, razão pela qual estamos esperando uma grande plateia virtual”, revela o Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP.

Confira as 18 categorias de produtos desta edição:

Amortecedores
Bomba de combustível
Cabos de vela
Componentes de motor, compreendendo anel, bronzina e pistão
Correias
Disco de freio
Embreagem
Equipamento de Diagnóstico de Motor
Farol e lanterna
Filtros
Gás Refrigerante
Óleo lubrificante
Pastilha de freio
Rolamentos
Sistema de climatização, compreendendo: condensador, evaporador e compressor.
Vela de ignição
Tintas
Companhia de Seguros

SERVIÇO
Premiação 22 de setembro
Horário: 18h 30