Vitrine digital faz sugestão personalizada ao consumidor

76

O consumidor se aproxima e recebe uma sugestão que leva em conta o gênero e a faixa etária

As ferramentas apresentadas na loja-laboratório fazem parte da solução padrão de omnicommerce da TOTVS e podem ser configuradas para qualquer segmento de loja. É claro que algumas são mais adequadas que outras para o varejo de autopeças tradicional. Mas, dependendo do modelo de loja, todas têm compatibilidade – cabem, por exemplo, em pontos de venda com a configuração de supermercados.

Nesse formato, faz sentido uma solução avançada como contagem de fluxo e o mapa térmico da loja – que permite ao gestor saber em quais áreas as pessoas ficam mais tempo.

Para isso, a Omnistory conta com câmeras em todo o ponto de venda. Este recurso permite também a recomendação personalizada de produtos. Por meio das câmeras, duas vitrines digitais posicionadas na entrada sugerem produtos a partir da identificação do gênero e a faixa etária do consumidor. Basta que ele se aproxime dos dispositivos para que a leitura seja feita e processada na hora e o produto sugerido seja imediatamente exibido na vitrine digital.

Enviar comentário