O Novo Varejo

O jornal Novo Varejo inaugurou há 25 anos o conceito de comunicação dirigida ao segmento varejista de autopeças no mercado brasileiro.  É o principal canal de comunicação das grandes indústrias e distribuidores com os lojistas. Com circulação nacional e tiragem mensal de 24 mil exemplares auditados pelo IVC – Instituto Verificador de Comunicação, o Novo Varejo é reconhecido pela excelência na qualidade editorial e no projeto gráfico diferenciado, alinhado com as mais modernas tendências mundiais do jornalismo impresso.
A primeira publicação brasileira criada para atender exclusivamente aos interesses de informação dos empresários do varejo de autopeças chegou às mãos dos leitores em fevereiro de 1994. Ao longo de sua trajetória, o Novo Varejo foi provedor de soluções inéditas ao aftermarket automotivo brasileiro, envolvendo pesquisas de mercado nos diferentes públicos do setor automotivo, eventos de conteúdo e confraternização, fóruns de debates e tantas outras iniciativas pioneiras.
Em 25 anos de história, o Novo Varejo criou uma nova cultura de comunicação no mercado independente de autopeças respaldada por conteúdo criativo, inédito e consistente, independência editorial e prestação de serviços efetiva. A proposta editorial e comercial do Novo Varejo conquistou e reconhecimento e a adesão das maiores indústrias de autopeças e empresas de distribuição do mercado, que há mais de duas décadas utilizam o jornal como principal canal de comunicação publicitária e institucional com os diferentes públicos da cadeia de negócios do aftermarket.
É por isso que hoje, 25 anos após seu lançamento, o Novo Varejo é a principal e mais tradicional publicação dirigida ao varejo brasileiro de autopeças.

•    Principal canal de comunicação das grandes indústrias e distribuidores com os lojistas de autopeças de todo o Brasil.

•    Excelência na qualidade editorial reconhecida pelos principais nomes do mercado.

•    Projeto gráfico diferenciado, alinhado com as mais modernas tendências mundiais.

•    Amplo escopo de serviços através de produtos como eventos, pesquisas e fóruns de debates.

•    Tiragem e circulação auditadas pelo IVC – Instituto Verificador de Comunicação.

•    Maior tiragem do segmento.

•    Distribuição exclusiva pelos Correios.

•    Presença digital nas principais plataformas e mídias sociais.