Saiba como recuperar créditos fiscais com consultoria jurídica especializada

Oficinas enquadradas no Simples Nacional ou demais regimes de apuração podem recuperar valores pagos a maior.

Programa com metodologia criada em parceria com o escritório jurídico RDG Sociedade de Advogados auxilia empresas a recuperarem os créditos indevidos de impostos, como PIS, Cofins pagos a mais do previsto na legislação. O trabalho desenvolvido pela equipe agiliza o levantamento de dados fiscais das empresas, bem como faz toda a parte de apuração das informações de modo prático, sendo que não há custo inicial.

“Essa análise de dados dos pagamentos fiscais da empresa possibilita identificar se houve falha que precisa ser corrigida e também fazer a restituição de créditos quando há comprovação. Além disso, a recuperação também permite que a companhia passe a pagar os impostos de forma adequada, conseguindo diminuir a carga a tributária e os gastos, melhorando a gestão financeira”, revela Paulo Ribeiro, sócio do escritório RDG Advogados.  

Segundo Ribeiro, em 2019, foram recuperados milhões de reais por dezenas de processos de clientes do escritório. Ele explica também que o método proporciona agilidade e produtividade, reduzindo consideravelmente a burocracia, possibilitando o ressarcimento de créditos acumulados de tributos como ICMS-ST, INSS, entre outros. 

O escritório RDG firmou parceria com o Sindirepa-SP e as empresas interessadas em saber mais como participar ou fazer consulta para obter mais informações devem entrar em contato pelo telefone (11) 3549-4504 – [email protected].