O Novo Varejo homenageia Gracieli pelo Dia do Balconista de Autopeças

52

Para comemorar o Dia do Balconista de Autopeças (dia 26 de novembro), o Novo Varejo apresenta os mais diversos perfis do profissionais da área. Conheça agora a balconista Gracieli!

Nome: Gracieli Stamboroski Eberhardt

Idade: 33 anos

Onde trabalha: Ramos e Copini Autopeças – RS

Novo Varejo – Há quanto tempo você atua na profissão?

Gracieli Stamboroski –  Há 15 anos.

NV – Na sua opinião, qual característica não pode faltar em um bom balconista de autopeças?

GS – Acredito que não deve faltar persistência em tudo o que se faz, não desistir com facilidade e ter também muita força de vontade. Você deve gostar daquilo que faz, fazer com amor e estar sempre em constante aprendizagem.

 

NV – É uma apaixonada por carros? Que tipo é o seu preferido: sedan, hatch ou esportivo?

GS – Com certeza sou apaixonada por carros! Gosto mais dos sedans e esportivos. Na minha opinião, são os mais bonitos.

 

NV – Qual o carro dos seus sonhos? Por que motivo?

GS – Um Dodge Charger 1970. Vai parecer estranho, mas eu e meu filho somos apaixonados por esse carro por causa do filme dos “Velozes e Furiosos”! É um carro que na minha opinião chama a atenção, principalmente nas aceleradas (risos).

 

NV – Conte uma história curiosa que você vivenciou no balcão da loja em que trabalha.

GS – Essa história já se repetiu com algumas colegas minhas de balcão. Já fazia alguns anos que eu trabalhava no balcão, quando certo dia entrou um cliente em nossa loja e logo fui abordá-lo. De cara ele me disse que não queria falar comigo, e sim com um homem que entendesse de peça. Respeitei a decisão e deixei que outro colega atendesse ele. Na primeira pergunta que ele fez, meu colega ficou com dúvida e adivinha pra quem ele veio perguntar?

Eu prontamente respondi, esclareci a dúvida e indiquei qual seria a solução. Em seguida fui atender outro cliente mas percebi que ele ficou constrangido. Semanas depois ele voltou e novamente fui atendê-lo, e desta vez ele não teve nenhum tipo de rejeição.

 

NV – Deixe sua mensagem em homenagem aos seus colegas de profissão que, assim como você, comemorarão o dia do balconista no próximo dia 26 de novembro

GS – Todos os setores de uma autopeças são importantes, mas o “órgão vital” com certeza é o balconista, porque sem nossa persistência e força de vontade nada acontece. Parabéns a todos os balconistas, por atender com carinho, dedicação e atenção todos os seus clientes!

Enviar comentário