NGK é premiada pela 5ª vez consecutiva pela GM

64

Multinacional japonesa é uma das poucas fornecedoras da montadora a atingir esse nível de excelência

Parceira da GM há mais de 50 anos, a NGK foi destaque na última edição do Supplier Quality Excellence Award realizado pela montadora. A multinacional japonesa, especialista em sistema de ignição, foi homenageada por receber, pela 5ª vez consecutiva em cinco anos de premiação.

Neste ano, a premiação destacou 69 fornecedores do Brasil e da Argentina, que apresentaram os índices GM de qualidade e desempenho ao longo de 2016.

De acordo com o diretor de vendas OEM da NGK do Brasil, Célio Takata, o reconhecimento demonstra o comprometimento da empresa com a qualidade dos seus produtos e serviços. “Faz parte da cultura da NGK o contínuo comprometimento com a qualidade. Conseguir atingir esse nível de excelência por cinco anos consecutivos mostra que estamos no caminho certo e nos dá ainda mais determinação para seguirmos trabalhando em alto nível junto aos nossos clientes”.

A NGK está presente na maioria dos veículos fabricados pela GM. Dentre os produtos fornecidos para a montadora estão velas e cabos de ignição e sensores de oxigênio e de detonação.

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 58 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2017. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Enviar comentário