Lucas Diesel Systems apresenta a CRDI como distribuidora credenciada de seus produtos

224

A fornecedora possui a melhor e a mais completa linha de itens para sistema de injeção diesel do mercado. Na foto temos o injetor completo, Common Rail

A Lucas Diesel Systems, fabricante europeia de componentes automotivos com mais de 140 anos de tradição e reconhecida mundialmente pela excelência técnica, com o objetivo de expandir sua atuação no Brasil, firmou parceria com a Common Rail Diesel Injection – CRDI. Especialista em sistema de injeção diesel, agora é distribuidora credenciada da marca.

A CRDI vai oferecer a linha de produtos da fabricante para o mercado de manutenção automotiva. Além disso, conta com centros de distribuição nas cidades de São Paulo e Curitiba, atendendo com agilidade as necessidades dos reparadores de todo o Brasil.

Na foto, bomba de alta pressão 

Parceria visa colaborar com o mercado de reposição

É possível encontrar na CRDI os produtos da Lucas Diesel Systems para a reparação, tais como bicos injetores, jogos de reparos, válvulas e demais componentes. O objetivo da parceria é colaborar com o mercado de reposição, com produtos de qualidade e de procedência europeia.

“Queremos sempre levar mais inovação, tecnologia e confiabilidade para o mercado de manutenção automotiva, impulsionando os negócios dos reparadores de todo o País. Por isso, nossa expectativa com essa parceria com a CRDI não poderia ser melhor”, afirma Celso Camargo, diretor da Lucas Diesel Systems na América do Sul.

A distribuidora conta com grande expertise e capacidade de entrega, e trabalha somente com peças de reposição certificadas, que atendem às especificações técnicas dos sistemas de injeção diesel das principais marcas presentes no mercado. “A CRDI foi criada por profissionais com experiência no segmento e que sempre tiveram relação direta com os bombistas, trazendo agora acesso aos produtos da Lucas Diesel Systems para esses profissionais especializados”, conta Adilson Hinselmann, gerente de vendas da CRDI.

Enviar comentário