DPK

2556

<— VOLTAR [row]
[column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]dpk

Razão social

Comercial Automotiva S.A.

Data da fundação

Dezembro de 1987.

Linha de produtos

Autopeças, acessórios e pneus.

Estoque

Produtos nacionais: autopeças e acessórios. Produtos importados: acessórios e pneus

Filiais e regiões atendidas

18 filiais em: Campinas, RJ, SP, BH, Recife, Fortaleza, Curitiba, Salvador, POA, Ribeirão Preto, DF, Goiânia, Pres. Prudente, Campo Grande, Florianópolis, Belém e Vitória e Sul de Minas (Pouso Alegre).

Fornecedores

74

Clientes ativos

Acima de 40 mil.

Segmentos atendidos

Linha leve, linha pesada, acessórios, motos, agrícola, posto de combustível e pneus.

Número de funcionários

561

Número de representantes

150

Inovações implementadas

A DPK recentemente lançou seu programa de relacionamento e fidelização, chamado DPKlub. Também se introduziu o KDaPeça, um catálogo eletrôbnico, que servirá para facilitar a vida de seus clientes. Além disso, o DPKnet é uma inovada ferramenta de vendas onlne.

Procedimentos de garantia

Garantia expressa.

Prazos de entrega

2 horas em torno dos CDs e o restante de 6 a 72 horas.

Índice de entrega

92%

Vantagens competitivas

Cardápio completo de produtos; agilidade no atendimento (CRM); entrega ágil e sem erros; preços e prazos competitivos.

Serviços oferecidos

Cardápio completo de produtos; agilidade no atendimento (CRM); entrega ágil e sem erros; preços e

prazos competitivos.

Relacionamento com os clientes

Sistema de fidelização de clientes; campanhas segmentadas e regionalizadas; informações online.

[/column]

[column lg=”6″ md=”12″ sm=”12″ xs=”12″ ]

Responsabilidade social

Fundação Educar. Criada em 1989 para a promoção da educação cidadã como estratégia de transformação social, desenvolveu inicialmente a “Academia Educar”, que promove a formação de núcleos de lideranças juvenis em escolas públicas, criando oportunidades para que o jovem descubra seu potencial, tornando- se capaz de transformar sua realidade, a de sua escola e da comunidade.

Em 1999, criou o “Prêmio Trote da Cidadania”, que estimula o empreendedorismo universitário como forma de propagar valores e práticas sustentáveis. Em 2000, iniciou o projeto “Leia Comigo!”, que produz e distribui gratuitamente livros infanto-juvenis, incentivando o gosto pela leitura, facilitam o aprendizado na escola e o pleno desenvolvimento da criança e do jovem. São histórias que contribuem para a construção de cidadãos e uma visão mais humanista. Esses livros são produzidos, graças a parceria com empresas, por investimento direto ou leis de incentivo (Lei Rouanet e Proac).

A DPaschoal acredita que incentivar a leitura e o debate crítico é o melhor caminho em direção ao verdadeiro desenvolvimento do país e da sociedade.

Ações online

E-commerce (venda através do site DPK); E-mail marketing,; Redes Sociais; Universidade DPK (Treinamento a distancia) para equipe de vendas.

Unidades

Campinas (SP) – (19) 3772-8633

Rio de Janeiro (RJ) – (21) 2209-2800

Belo Horizonte (MG) – (31) 2121-7171

Recife (PE) – (81) 3338-8450

Fortaleza (CE) – (85) 3288-6500

Curitiba (PR) – (41) 3217-1950

Salvador (BA) – (71) 3113-7000

Porto Alegre (RS) – (51) 3358-8600

Ribeirão Preto (SP) – (16) 3931-8100

Brasília (DF) – (61) 2196-7000

Goiânia (GO) – (62) 3272-1000

Presidente Prudente (SP) – (18) 3344-5500

Campo Grande (MS) – (67) 2107-6700

São Paulo (SP) – (11) 3952-4500

Florianópolis – (48) 3381-3200

Belém – (91) 3073-7400

Vitória – (27) 3246-3300

Site

www.dpk.com.br

 

[/column]

[/row]<— VOLTAR