Dayco participa da 3ª edição do Congresso do Mecânico

A Dayco, fornecedora de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras de automóveis, linha industrial e reposição, participou da terceira edição do Congresso do Mecânico, realizada no dia 26 de outubro de 2019 no Expo Center Norte em São Paulo.

A empresa esteve presente em todas as edições deste evento, que já faz parte do seu calendário global. Para a Dayco esta é uma excelente oportunidade de contato com o aplicador, levando material, informações e apresentando seus mais recentes lançamentos.

Além do estande, onde expos diversos produtos e novas tecnologias, a Dayco ofereceu aos reparadores a palestra “Tecnologia em correias High Tenacity®, polia trioval e correias de acessórios EA211”, tirando as principais dúvidas sobre a evolução dos sistemas de transmissão e acessórios.

“O Congresso do Mecânico é um evento que permite o contato direto com o reparador. Encontramos os principais grupo formadores de opinião, bem como os novos profissionais que buscam aperfeiçoamento. Para nós é um prazer compartilhar conhecimento e inovação. A Dayco tem o compromisso de ser parceira dos aplicadores, criando soluções cada vez mais completas”, afirma Nathália Amorim, Supervisora de Marketing da Dayco.

Uma mudança desta edição que foi muito bem aceita e comentada pelo público presente, foram os boxes técnicos. Davi Cruz, Supervisor Técnico da empresa e, responsável pela palestra realizada, comentou: “A recepção foi excelente! Recebemos vários elogios e tivemos ótimos retornos. Foram abordados assuntos desde as inovações tecnológicas dos veículos, como também técnicas para ajudar no dia a dia do reparador. Foi um sábado perfeito para os profissionais enriquecerem seu conhecimento”.

A Dayco agradece aos organizadores do evento pela sua realização com primazia e, a todos os reparadores estiveram presentes. A empresa disponibiliza atendimento técnico especializado através dos telefones 0800 772 0033 e 11 99385-1313 (WhatsApp). A Dayco é um fornecedor completo de sistemas de transmissão de força e a parceira escolhida pelos principais fabricantes de veículos do mundo.