Conarem promove Missão Empresarial à África do Sul

Um grupo de empresários do setor de retíficas, organizados pelo Conarem (Conselho Nacional de Retíficas de Motores), participará de missão técnica à Automechanika Johannesburg, feira automotiva que acontece de 18 a 21 de setembro, no Expo Centre, em Nasrec, na África do Sul.

“É muito importante participarmos destes eventos, como a Automechanika Johannesburg, principal feira internacional da África do Sul para a indústria automotiva, não só porque sempre trazem novas tecnologias, fornecedores e produtos para as retíficas, mas também para ampliarmos nosso relacionamento com outros profissionais do setor”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

Os retificadores, além de marcarem presença na feira, que é promovida a cada dois anos, poderão marcar presença na reunião com a diretoria do WERC – World Engine Rebuilders Council, Conselho Mundial de Recondicionamento de Motores, que abordará as iniciativas realizadas em prol do setor, e também participarem de visitas técnicas.

Na edição de 2017, mais de 12 mil pessoas estiveram na feira para conhecer as novidades de 620 expositores de 26 países e 1584 delegados participaram de conferências.

A missão empresarial, organizada pelo Conarem, conta com pacote especial para os retificadores interessados, com tradução para o português, passagem LATAM, traslados, hospedagem com café da manhã e acesso aos eventos.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Conarem por meio do telefone (11) 3549-4551 ou pelo e-mail:[email protected] ou pelo site www.conarem.com.br.