COFAP SPA: amortecedores competitivos para a frota de veículos produzida há mais de 10 anos

705

Cerca de 14 milhões de veículos, 38% dos modelos em circulação no País, se enquadram nesse perfil

Comprometida em manter o maior catálogo de amortecedores do mercado de reposição nacional, até mesmo para os veículos que já deixaram de ser fabricados, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket oferece a linha de amortecedores SPA.

Desenvolvidos para modelos há mais de 10 anos fora das linhas de produção – que correspondem a cerca de 38% da frota circulante e aproximadamente 14 milhões de veículos, segundo dados do Sindipeças – os amortecedores Cofap SPA têm como principal diferencial o preço competitivo, porém contando com a excelência da marca que, há mais de 50 anos, fornece amortecedores para as principais fabricantes de carros do País.

A linha de amortecedores SPA da Magneti Marelli Cofap Aftermarket foi reforçada recentemente com produtos para os veículos Volkswagen Polo, Fox e Spacefox (SGB27320), Chevrolet Meriva (SL30587), Fiat Stilo (SGP32436) e Tempra (SG32375), Ford Focus (SGP32581 e SGP32582), Peugeot 308 (SGB47615) e Hyundai Santa Fé (SGB50937M). Atualmente a empresa disponibiliza 53 códigos dos amortecedores Cofap SPA para o mercado reparador. Outros 15 novos devem ser lançados ainda neste ano.

Com ótima relação custo-benefício, os amortecedores SPA da Magneti Marelli Cofap Aftermarket trazem em seu DNA as mesmas características dos demais produtos da marca, com destaque para o conforto, a qualidade e, principalmente, a segurança.

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket é líder no segmento de suspensão no mercado reparador. Além dos amortecedores, que cobrem 98% da frota nacional, a marca também comercializa bandejas, bieletas, buchas, coxins e molas helicoidais, sem falar em componentes de outros sistemas como cubos de roda, juntas homocinéticas, pastilhas de freio, pivôs, barras e terminais de direção.

Mais informações sobre esse e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.