Cobra reúne os gestores em São Paulo e comemora 32 anos

A Cobra Rolamentos e Autopeças reuniu entre os dias 23 e 25 de outubro todos os seus gerentes comerciais, gerências corporativas e diretoria para compartilhar os planos e definir as ações para o próximo ano. De acordo com Diogo Sturaro, Diretor de Marketing e TI, a empresa vive um momento de fortalecimento e foca em continuar crescendo, prestando um serviço e atendimento de excelência. “A Cobra está sempre atenta às necessidades do mercado e nosso planejamento é sempre voltado a atender cada vez melhor os nossos clientes”.

O encontro deu início a comemoração do aniversário da empresa, que completou 32 anos no dia 28 de outubro. Um marco importante para a Cobra que é reconhecida pela sua ética e respeitada pelos seus parceiros e clientes. “Somos uma equipe que se reinventa e busca novas alternativas e soluções para o cliente, sempre. Inovamos, seguindo tendências e aplicando novas tecnologias e conhecimentos nas nossas diversas operações. Temos muito do que nos orgulhar e comemorar” afirma Diogo.

Sobre a Cobra Rolamentos e Autopeças

Com 27 unidades em todo o Brasil, a Cobra Rolamentos e Autopeças é, há 32 anos, referência na distribuição de componentes automotivos. Eleita por mais de 20 anos consecutivos como a melhor distribuidora de rolamentos do País, a Cobra conta com mais de 35 mil itens ativos no portfólio, para atender uma carteira com cerca de 18 mil clientes dos setores automotivo, motopeças, agrícola e industrial.