Autoridades e líderes empresariais prestigiam comemoração dos 20 anos da Autonor

Autoridades governamentais e políticas, além de lideranças empresariais de toda a cadeia do setor de autopeças prestigiaram a solenidade de abertura da Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste – Autonor 2019 realizada na noite do último dia 10, no auditório do espaço cultural Cais do Sertão, no Recife. A cerimônia marcou também a comemoração dos 20 anos da Feira, que começou no dia 11 e vai até o próximo sábado, dia 14, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A cerimônia, que teve como palestrante Claudinei Reche, presidente da SKF para a América Latina, foi prestigiada por personalidades de destaque no cenário automotivo de Pernambuco e de outros estados. Entre eles estavam Ranieri Leitão (Presidente Sincopeças Brasil), Itamar Manso (Presidente Sincopeças – RN), Davi Nascimento (Presidente Sincopeças – AC), José Carlos de Santana (Presidente Sincopeças – PE) e Marcelo Magalhães (Assessor Sincopeças – PE).

Também estavam presentes Alberes Lopes, Secretário estadual de Micro e Pequena Empresa, Qualificação e Trabalho de Pernambuco; o Deputado Estadual Antônio Moraes; o Vereador da cidade do Recife Chico Kiko; Ricardo Essinger, presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco; Oswaldo Ramos, diretor regional do Sesc; Valéria Peregrino, diretora regional do Senac; os diretores da  Fecomércio Joaquim de Castro, Mario Mawad, Michel Wanderley, Rudi Maggioni e Celso Cavalcanti.

Na abertura da solenidade, os mais de 250 convidados que lotaram o auditório, receberam as boas vindas dos diretores da Autonor Emanuel Luna e Bruna Miranda. Falando ao público, Luna relembrou os desafios enfrentados para a criação da feira em 1999 e destacou a importância do apoio recebido por líderes empreendedores no início de sua jornada. Ele manifestou toda a sua gratidão a todos que contribuíram e contribuem para o sucesso da feira.

O grande homenageado da noite foi o líder empresarial Antônio Maciel, ex-presidente do Sincopeças-PE, falecido em 2018, que foi um dos grandes entusiastas da ideia de realizar em Pernambuco uma feira capaz de se consolidar como mola propulsora do segmento automotivo na região. “Este legado de Antônio Maciel tem sido honrado de forma brilhante pelo atual presidente do Sincopeças-PE, José Carlos Santana que, com coragem e dinamismo, tem feito do Sindicato um importante instrumento de fortalecimento do setor.

    Deixe o seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado.*